Você está em:

CURSOS / Pós-Graduação / A Distância / MBA /  MBA Executivo em Governança Tributária
MBA Executivo em Governança Tributária

Coordenador(a) : Prof. Me. Luís Carlos Gruenfeld

O curso de Governança Tributária contribui para a capacitação profissional de gerir a questão tributária de forma plenamente integrada à estratégia da empresa. Assim, abrange aspectos mais relevantes que contribuem para a maximização de lucros, sustentabilidade empresarial e o cumprimento de normas e regulamentos, impedindo multas e outras penalidades. Esses aspectos incluem os conhecimentos mais relevantes e atualizados sobre tributos diretos, indiretos, planejamento tributário, compliance, com normas e regulamentos, e auditoria tributária.

Os professores aliam uma sólida formação acadêmica, com larga experiência profissional nos temas abordados, facilitando a troca de conhecimentos e experiências com os alunos.

O MBA da Unisa conta com alto índice de empregabilidade e vários alunos relatam que o curso contribuiu com promoções de cargos e o surgimento de novas oportunidades profissionais.

Objetivo:
Contribuir para a formação de profissionais capacitados a trabalhar no gerenciamento de questões tributárias nas empresas, inclusive quanto às implicações de aspectos estratégicos e impactos nas atividades e operações.

Público-alvo:
Curso destinado aos estudantes e profissionais das áreas de contabilidade, fiscal, controladoria, finanças, direito tributário, direito empresarial, auditoria, gestão tributária e administração de empresas.

Metodologia:
O curso a distância possui uma metodologia de ensino contemporânea, dinâmica e interativa, que estimula a construção do seu próprio conhecimento, por meio de diversos recursos, como vídeos, mapas mentais, fóruns, webconferências, chat com tutores, estudo de casos e muito mais.

Os conteúdos e atividades ficam disponíveis na internet. Você também terá sessões interativas ao vivo pela web, com professores, tutores e colegas de sala.

Existem encontros presenciais obrigatórios no polo que ocorrem para a realização de provas, ou se houver atividades práticas previstas, mediante uma agenda pré-estabelecida.