Processo Seletivo /  2ª Licenciatura e 2ª Engenharia
2ª Licenciatura e 2ª Engenharia

2ª Licenciatura – EAD - História ou Pedagogia
Voltado para pessoas que já possuem Diploma de Licenciatura Plena, o programa propicia a realização do curso de História ou Pedagogia em período mais curto. Após análise curricular, será definida a carga horária, e, em alguns casos, o aluno poderá concluir o curso em apenas um ano.

Não é necessário prestar vestibular. A inscrição é feita por meio do ingresso como Portador de Diploma, modalidade Educação a Distância.

2ª Engenharia - Bacharelado

Voltado para as pessoas que já possuem diploma em um curso de Engenharia Unisa, presencial ou a distância, o programa aproveita as disciplinas comuns, e o aluno cursa apenas as específicas. A conclusão é realizada em menos tempo. Não é necessário prestar vestibular. A inscrição é feita por meio do ingresso como Portador de Diploma, modalidade Engenharia.

Tempo estimado para concluir a sua 2ª Engenharia:

Observação: As condições são válidas para ex-alunos da Unisa formados a partir de 2015.