Professores da Unisa lançam livro em São Paulo

Os professores Kalil Duailibi e Sérgio Ricardo Hototian, do curso de Medicina, convidam para o lançamento do livro "Psicofarmacologia Geriátrica: O que todo médico deve saber", no próximo dia 29 de abril.

Local: Livraria Cultura – Loja de Artes (Conjunto nacional) – Av. Paulistas, 2073, Consolação, São Paulo, SP.
Data: 29/04/2009
Horário: 18h30

Informações:
Sobre os autores
Kalil Duailibi é Médico Psiquiatra; Professor de Psiquiatria do curso de Medicina da Unisa e Professor Coordenador do Núcleo de Saúde Mental da Unisa.

Sérgio Ricardo Hototian é Médico Psiquiatra, graduado pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP; Pós-Graduado e Mestre em Ciências pelo Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, USP; Professor colaborador de Psiquiatria Geriátrica na Unisa; Professor do Curso de Pós-Graduação em Gerontologia do Instituto Israelita Albert Einstein de Ensino e Pesquisa e Médico colaborador do LIM 27 do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.



Sobre o Livro
Título: Psicofarmacologia Geriátrica: O que todo médico deve saber
Autores: DUALIBI, Kalil e HOTOTIAN, Sérgio Ricardo
Editora: Artes Médicas

voltar