CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL - EaD

Apresentação
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial é focado nos setores de Vendas das empresas, o objetivo é preparar profissionais de vendas para formular e implementar estratégias comerciais que alcancem as metas de vendas de diferentes produtos e serviços e que assegurem a viabilidade das políticas comerciais e o alcance das campanhas de marketing das organizações. O curso de Gestão Comercial forma profissionais capazes de utilizar técnicas avançadas de vendas, apoiadas em sistemas logísticos comerciais eficazes, que envolvam novas tecnologias para alcançar e atender as necessidades e desejos do consumidor. Os gestores comerciais são capazes de gerir o fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de vendas e gerenciando a relação custo, preço final e competitividade.

Disciplina Opcional
LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais (via web).
  • Os alunos que desejarem cursar a disciplina devem fazer inscrição e matrícula;
  • Custo não incluso – mensalidade a parte;
  • Ao obter o aproveitamento acadêmico da disciplina o aluno receberá certificado.

Perfil do Egresso
O profissional formado pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial é capaz de implementar e utilizar técnicas avançadas de vendas, organizar estratégias comerciais, gerir a área de vendas de diferentes segmentos de empresa, integrar as políticas comerciais as campanhas de marketing e desenvolvimento de produtos, conhecer as condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária dos instrumentos de relacionamento com o cliente, garantir os princípios da qualidade na gestão de vendas, atuar no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização.

Título do Graduado
Tecnólogo em Gestão Comercial

Possibilidades de atuação no Mercado de Trabalho
  • Desenvolvimento de Estratégias e Gerenciamento de Produtos
  • Promoção e Merchandising
  • Gestão de Departamentos Comerciais
  • Supervisão de Setores de Vendas
  • Planejamento de Estratégias de Vendas
  • Definição de Políticas Comerciais
  • Licitações, Contratos, Parcerias e Convênios Comerciais
  • Comércio Eletrônico
Público-alvo
Candidatos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Coordenador: Profº Me. Carlos Eduardo Munhoz - Currículo Lattes

Duração do Curso:
2 anos

Dia e horário da aula presencial via satélite no Polo (horário de Brasília)
Segundas-feiras, das 19h30 às 22h50 (horário de Brasília).

voltar