Ingresse com o Enem

Na Unisa, é possível ingressar nos cursos de graduação de formas alternativas, como usar a nota do ENEM ou do Encceja (exceto Medicina).
Nesse caso, você elimina a necessidade do Vestibular e pode realizar inscrição e matrícula no mesmo dia.

• 1º

Escolha o curso de sua preferência e realize a sua inscrição pelo site.

• 2º

Insira a sua nota da redação do Enem (a partir de 2009)/Encceja e aguarde a aprovação.

• 3º

Foi aprovado? Parabéns! =D
    Agora é só realizar a matrícula, que pode ser feita online.

Motivos para
escolher a Unisa

• Tradição e Qualidade

Há mais de 50 anos, a Unisa está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil: possui nota máxima no MEC e conta com uma infraestrutura laboratorial moderna e completa.

• Corpo docente

É formado por mestres e doutores de excelência com ampla experiência no mercado de trabalho.

• Empregabilidade

Por ano, a Unisa insere mais de 10 mil alunos em estágios e empregos no mercado de trabalho, em empresas como Itaú, Santander, IBM, Johnson & Johnson e centenas de outras.