Chamada de artigos da Revista Eletrônica de Direito da Saúde Comparado

A Revista Eletrônica de Direito da Saúde Comparado (Comparative Health Law Journal) da Universidade Santo Amaro convida profissionais e pesquisadores de Pós-Graduação (Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado) no Brasil e no exterior a submeterem trabalhos para o segundo volume do periódico.

Os interessados em enviar artigos para publicação devem acessar a Plataforma de Periódicos da Universidade Santo Amaro até o dia 1° de maio de 2023, fazer o cadastro e realizar a submissão, que deve seguir as seguintes normas:

– Folha de papel A4.
– Entre 15 e 25 páginas com parágafos justificados, sem formatação de qualquer natureza.
– Fonte Times New Roman, corpo tamanho 12.
– Entrelinhas simples.
– Margens superior e inferior de 2,0 cm, lateral esquerda e direita de 3,0 cm.
– Texto estruturado com sumário; introdução; desenvolvimento; conclusão e referências às fontes consultadas, sendo que a introdução deve conter a justificativa e os objetivos do trabalho, ressaltando a relevância do tema investigado; o desenvolvimento deve abranger a discussão e/ou análise das hipóteses apresentadas, com amparo bibliográfico adequado; e a conclusão deve conter, de forma concisa, a resposta aos objetivos propostos.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUBMISSÃO

Para dúvidas, sugestões ou mais informações, entre em contato pelo e-mail revista.rdsc@unisa.br!

Enrique Ricardo Lewandowski

Presidente do Conselho Editorial