Curso de Direito da Unisa promove evento com o Prof. Fernando Capez

A Universidade Santo Amaro – Unisa convida todos para palestra ministrada pelo Prof. Fernando Capez no dia 26 de maio, a partir das 19h, no auditório do Campus Metrô Adolfo Pinheiro. Inscrições pelo Portal da Unisa em unisa.br/eventos.

O evento Práticas Abusivas e Crimes Contra o Consumidor foi elaborado pela Comissão Organizadora do Curso de Direito e tem o objetivo de oferecer aos participantes uma exposição dos casos criminais do Prof. Fernando Capez, incluindo bastidores e resoluções jurídicas, bem como medidas adotadas na defesa do consumidor.

Sobre o Prof. Fernando Capez:

Com um perfil determinado e empreendedor e sempre engajado nas causas mais relevantes para a qualidade de vida dos cidadãos, Fernando Capez é Procurador de Justiça, Mestre em Direito Penal pela USP e Doutor em Direito pela PUC, além de professor e palestrante. Capez conta também com 60 livros publicados nas áreas de Direito Penal e Processual Penal.

Para mais informações, acesse o site oficial do professor clicando aqui!

Vagas limitadas!

Serviço: