Confira os vencedores do I Concurso Unisa de Sustentabilidade

A Universidade Santo Amaro – Unisa, em conjunto com o Departamento de Extensão Universitária, o Núcleo de Meio Ambiente e Sustentabilidade e os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Gestão Ambiental, Gestão a Qualidade e Segurança do Trabalho, promoveu em 2021 o 1º Concurso Unisa de Sustentabilidade.

O concurso incentivou a produção intelectual por meio de desenvolvimento de projetos sustentáveis, além de estimular capacidade empreendedora dos alunos da IES.

Confira os vencedores:

Primeiro Lugar: Projeto Água de reuso a partir do rejeito de osmose reversa

Integrantes: Elias Gomes de Oliveira Lopes, Ricardo Bastos Silva, Matheus Eduardo Filgueira Vicente e André Luiz Maia Rocha

Premiação: Bolsa de 100% para um MBA EAD da Unisa

Segundo lugar: Reciclagem do óleo de cozinha para a produção de sabão ecológico

Integrantes: Danilo Cordeiro Francisco, Felipe Nascimento dos Santos, Nicole Luna Zaparoli e Ligia Prado Katib

Premiação: Bolsa 50% para um MBA EAD da Unisa

Terceiro Lugar: Reciclagem de garrafas PET para fabricação de telhas

Integrantes: Beatriz Leandro Silva

Premiação: Bolsa 25% para um MBA EAD da Unisa

Conforme o edital, os vencedores receberão mais informações sobre a premiação por e-mail.

Gostaríamos de agradecer a todos os participantes!

Nos vemos em 2022!