Unisa abre inscrições para Orientação Vocacional e Profissional

O Serviço-Escola de Psicologia da Universidade Santo Amaro – Unisa está com inscrições abertas para a realização de Orientação Vocacional e Profissional. A participação durante a pandemia é gratuita e os interessados podem realizar a inscrição via telefone, pelo número (11) 2141-8870.

Com encontros semanais e individuais, a proposta do programa é promover uma jornada de autoconhecimento sobre talentos e potencialidades dos participantes para contribuir com o sucesso deles frente os desafios e oportunidades no mercado de trabalho.

A ação ainda conta com orientação no processo de escolha profissional, reorientação de carreira, auxílio na construção de projetos de vida relacionados ao trabalho e muito mais.

Participe!

Serviço-Escola de Psicologia Unisa