Unisa divulga resultado da segunda fase do Processo Seletivo para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária

A Universidade Santo Amaro – Unisa divulgou nessa quarta-feira (8), o resultado da segunda fase do Processo Seletivo 2022 para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária.

As provas práticas da segunda fase foram realizadas entre os dias 22 e 26 de novembro e apresentaram conteúdos referentes à escolhida pelo candidato no momento da inscrição. As entrevistas e análise de currículo, por sua vez, ocorreram entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro.

Os candidatos aprovados devem fazer a matrícula entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2022, das 9h às 20h, na Central de Atendimento ao Candidato no Campus Metrô Adolfo Pinheiro, localizado na Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro – São Paulo (SP).

Acesse o edital do Programa e confira a lista de documentos necessários para a matrícula.

Sobre o curso:

O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária existe desde 2001 e tem como objetivo, o aperfeiçoamento de Médicos Veterinários recém-formados em diversas áreas. Entre elas, Clínica Médica de Pequenos Animais; Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais; Anestesiologia Veterinária; Diagnósticos por Imagem; Patologia Clínica; Patologia Animal; Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais; e Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Silvestres.

O Programa é composto por treinamentos práticos realizados no Hospital Veterinário da Universidade Santo Amaro (HOVET-UNISA), e por aprendizado teórico no Curso De Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais; além de reuniões clínicas e setoriais mensais realizadas no Campus Interlagos.

Ao concluir o aprimoramento, o aluno recebe certificados que contemplam ambas as partes prática e teórica do Programa.

Clique aqui e confira o resultado da segunda fase.