Unisa marca presença no Abraço Guarapiranga

A Universidade Santo Amaro – Unisa tem presença confirmada no Abraço Guarapiranga, que acontece no dia 5 de junho, das 8h às 13h, no Parque Municipal da Barragem Guarapiranga (SP).

O evento tem o objetivo de chamar a atenção para a grave situação do reservatório e pedir ações urgentes de preservação. Professores e alunos do curso de Ciências Biológicas da Universidade promovem atividades de integração com os visitantes.

Sobre o Abraço Guarapiranga:

O evento propõe e reivindica ações urgentes de autoridades do Estado de São Paulo. Com planejamento, ações integradas dos órgãos públicos; e a participação de organizações da sociedade civil é possível reverter o atual quadro de degradação da Guarapiranga e salvar o patrimônio vital de toda a população do estado.

Venha participar você também!

Abraço Guarapiranga – Unisa

Data: 5 de junho

Local: Parque Municipal da Barragem Guarapiranga (Rua Atlântica, 1100)