Unisa realiza Simpósio Internacional de Estudos Interdisciplinares

A Universidade Santo Amaro – Unisa realiza mais um Simpósio Internacional de Estudos Interdisciplinares, evento que reúne profissionais reconhecidos das áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Linguagem, Ciências da Saúde, entre outras.

O Simpósio acontece no dia 31 de maio de 2023, das 9h às 21h na modalidade online e presencial no Campus Metrô Adolfo Pinheiro da Universidade Santo Amaro e recebe inscrições de 15/03/23 até 21/05/23. A submissão de trabalhos acontece entre os dias 15/03/23 e 15/04/23 via e-mail (sieiunisa@gmail.com). Clique aqui para baixar o cronograma de submissão de trabalhos.

Vinculado ao Programa de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas da Unisa, o evento tem a finalidade de estabelecer diálogos entre saberes e experiências que constituem a complexidade do homem e sua atuação na sociedade, de forma que seu desafio é compreender, na esfera interdisciplinar, processos do cotidiano histórico de transformações na materialidade, na mentalidade e estruturas, no imaginário e nas identidades.

Submissão de trabalhos:

De 15/03/23 até 15/04/23 via sieiunisa@gmail.com

No momento do envio do e-mail com o resumo do trabalho, colocar como assunto: Inscrição + número do GT (que é online) escolhido. No corpo do texto, colocar nome completo e Instituição e anexar o resumo de acordo com os padrões estabelecidos.

Resultado dos trabalhos aprovados serão enviados juntamente do link da sala via e-mail no dia 10/05/23.

Materiais necessários para inscrição:

• Manual de Normatização ABNT: clique aqui para baixar
  • Modelo de Resumo Simpósio Internacional de Estudos Interdisciplinares: clique aqui para baixar
  • Clique aqui para visualizar os temas dos trabalhos
  • Caderno de Resumos: clique aqui para acessar.

Simpósio Internacional de Estudos Interdisciplinares

Dia 31 de maio de 2023, das 9h às 21h. Evento online e presencial.

Auditório – Miniauditório – Biblioteca do Campus Metrô Adolfo Pinheiro

Rua Isabel Schmidt, 349 Santo Amaro (SP)