Unisa promove webinar sobre a Pós-Graduação EAD em Ciências Policiais

A Universidade Santo Amaro – Unisa convida todos para a palestra on-line gratuita sobre o novo curso de Pós-Graduação EAD em Ciências Policiais, a ser realizada no dia 22 de junho, a partir das 19h!

Com apresentação do coordenador do curso, o Prof. Dr. José Roberto R. de Oliveira (Doutor, Mestre e Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco – APMBB), o encontro tem o objetivo de trazer um panorama da área, todas as informações sobre empregabilidade, diferenciais da formação e os desafios do mercado de segurança pública no país.

As inscrições já estão abertas e você pode garantir sua vaga clicando neste link.

Sobre o curso:

Área perfeita para a galera que curte o universo policial e suas interfaces organizacionais. Além disso, a Pós-Graduação também capacita o aluno para compreender o sistema de persecução penal em todas as suas dimensões.

Duração: 6 meses (360 horas)
Coordenação: Prof. Dr. José Roberto R. de Oliveira
Público-alvo: Profissionais integrantes dos órgãos de Segurança Pública, bem como todos os profissionais com interesse na área.
Principais disciplinas: CSI (Crime Sob Investigação), Políticas e Estratégias em Ciências Policiais, Modelos de Polícia e Polícia Comparada e muito mais!

Contamos com a sua presença!

Serviço:

Webinar sobre a Pós-Graduação EAD em Ciências Policiais

Data: 22 de junho

Inscrições: clique aqui

Transmissão on-line e gratuita.