Unisa promove webinar sobre “Neurociência e Aprendizagem Humana”

A Universidade Santo Amaro – Unisa convida você para o webinar gratuito promovido pelo curso de Pós-Graduação EAD em Neurociência na Educação.

No dia 28 de março, às 19h, temos um encontro marcado com as palestrantes Prof.ª Marly Mariza Rodrigues (Coordenadora do Curso e Mestre em Psicologia Educacional) e Prof.ª Eliete Pardono (Doutora em Genética) para discutir sobre o tema Neurociência e Aprendizagem Humana – Um Processo Para Toda a Vida.

Conheça o nosso curso de Pós EAD em Neurociência na Educação:

A Neurociência Aplicada à Educação é uma nova área do conhecimento interdisciplinar que busca compreender, de forma mais específica, os processos de aprendizagem do ser humano em diferentes contextos educacionais, bem como contribuir para que os problemas inerentes a esse processo sejam supridos ou minimizados.

O curso capacita o aluno para trabalhar com crianças, adolescentes e adultos e foca em diferentes contextos educacionais, possibilitando o conhecimento das relações neuropsíquicas por meio da neurociência, neurodidática e psicopatologia.

As inscrições para o webinar já estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui.

Contamos com a sua presença!

Serviço:

Webinar – Neurociência e Aprendizagem Humana – Um Processo Para Toda a Vida

Palestrantes: Prof.ª Marly Mariza Rodrigues (Coordenadora do Curso e Mestre em Psicologia Educacional) e Prof.ª Eliete Pardono (Doutora em Genética)

Data: 28 de março

Transmissão gratuita via GetResponse.

Inscrições clicando aqui