Vem pra Unisa: Prouni abre inscrições para mais de 130 mil bolsas

Nesta terça-feira (13) iniciaram as inscrições para o Prouni (Programa Universidade para Todos) que vão até 23:59 da sexta-feira (16). Este ano serão disponibilizadas 134.329 bolsas em 952 instituições da rede privada, e a Universidade Santo Amaro – Unisa é uma delas!

Os interessados devem se cadastrar na página do Governo Federal e depois realizar a inscrição no site. O candidato precisa ter somado a partir de 450 pontos no Enem (realizado a partir de 2010) e nota superior a zero na Redação.

As modalidades de participação incluem:

• Estudantes que tenham cursado todo ensino médio na rede pública de ensino ou particular na condição de bolsista integral;
  • Estudantes com deficiência – neste caso independe se é rede pública ou particular;
  • Professores da rede pública no exercício do magistério da educação básica.

A primeira chamada dos aprovados será divulgada no dia 20 de julho, no portal do Prouni.

Para mais informações acesse o site do Prouni: clique aqui

Inscrições Prouni: 13 a 16 de julho

Primeira chamada: 20 de julho