Já está no ar o 11º episódio da Websérie “A História de Quem Faz Unisa”

Hoje é dia de conhecer mais uma história inspiradora do corpo discente da Universidade Santo Amaro – Unisa: o Heberth Silva, de 21 anos, aluno do curso de Educação Física!

Ele nasceu com paralisia obstétrica no braço direito e desde muito pequeno teve contato com a área da Educação Física porque os exercícios contribuem para a mobilidade do braço. Durante a escola, fez natação e um professor o levou para competir em alguns campeonatos, fato que o auxiliou muito na hora de decidir o futuro.

Com um irmão formado pela Unisa, Heberth escolheu a Universidade quando ficou sabendo da estrutura para os alunos de Educação Física (campo de futebol, quadras, piscina, academia e laboratórios) e da excelente nota do curso no MEC!

“Desde pequeno eu persisto e minha meta é continuar estudando.”

Sobre a websérie:

Quem melhor para contar A História de Quem Faz Unisa do que as pessoas que estão passando pela Instituição e, a cada passo da jornada, deixando suas marcas? Nos depoimentos da websérie, você confere histórias inspiradoras!

Onde assistir:

Página da websérie

Cadastre-se na página para não perder nenhum episódio!