Unisa prorroga inscrições para o Vestibular Social

A Universidade Santo Amaro – Unisa sabe que o conhecimento tem o poder de transformar histórias. Por isso, as inscrições foram prorrogadas para a nova edição do Vestibular Social 2022/1*:

Bolsas de estudos de 100% para os cursos de Graduação EAD;

Bolsas de estudos de 75% para os cursos de Graduação Presencial.

Calendário Vestibular Social 2022/1:

Inscrições: até 25 de fevereiro

Entrega da documentação: até 25 de fevereiro

Divulgação dos Resultados da 1ª chamada:  21 de fevereiro

Divulgação dos Resultados da 2ª chamada: 4 de março

*As bolsas de 100% e 75% duram todo o período de graduação e são válidas para os cursos presenciais e EAD, exceto Medicina.

Clique aqui e confira o edital.

Clique aqui e confira a lista de documentos.

Faça sua inscrição!

Venha fazer parte da #FamíliaUnisa!

Vestibular Social

.

DESCUBRA A MELHOR FORMA DE INGRESSAR NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL UNISA

OUTRAS FORMAS DE INGRESSO

TIRE AQUI AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O VESTIBULAR

Seu ingresso pode ser ainda mais rápido com o uso da nota do En.Nota da Redação do ENEM – realizado a partir de 2009.

Redação On-line: a redação deverá ser realizada no momento da inscrição, com no mínimo 800 caracteres. O tema proposto tem como base a atualidade.

Não há taxa de inscrição para esse ingresso.

Edital – Processo Seletivo Graduação Presencial

Endereços dos Campi em São Paulo:
Campus Interlagos – Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340, Jardim das Imbuias, São Paulo-SP.
Campus Metrô Adolfo Pinheiro – Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro, São Paulo-SP.
Campus Metrô Marechal – Rua Dr. Gabriel dos Santos, 30, Santa Cecília, São Paulo-SP.

Na Unisa, seu ingresso pode acontecer sem você sair de casa. Para o seu conforto e segurança, a Universidade disponibilizou o ingresso pela nota do ENEM ou realização da Redação On-line. É simples e rápido! Você também poderá realizar a matrícula de sua casa.

Período de inscrições: a partir de 6/3/2020.

Formas de ingresso:
Com a prova agendada, você pode escolher a melhor data e o melhor horário para realizar o seu vestibular, adaptando à sua disponibilidade.

Taxa de inscrição:
R$ 30,00.

Edital – Processo Seletivo Graduação Presencial

Endereços dos Campi em São Paulo: