Nutrição nos Ciclos de Vida

INSCREVA-SE JÁ
  • Duração: 1 mês (100 horas)
  • Modalidades: EAD

O Curso Livre de Nutrição nos Ciclos de Vida visa capacitar o aluno para interpretar as particularidades das recomendações nutricionais em todos os ciclos de vida, executando orientações adequadas à cada fase do ser humano.



DESCUBRA O INVESTIMENTO PARA ESTE CURSO

MAIS INFORMAÇÕES

 
 

OPINIÃO DE NOSSOS ALUNOS

Sabrinna Aparecida - Medicina

Eu não venho de uma família com base no Ensino Superior. Por isso, esses cinco anos de estudos foram pensando em mudança. Com ajuda de todos os meus familiares, consegui passar na faculdade e vou ser a primeira médica da família.

Lucas Correia - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A Unisa teve um papel fundamental na minha recolocação no mercado de trabalho.

Clodoaldo Valério - Engenharia Ambiental

Eu fiz uma promessa para minha mãe: vou terminar o curso, a pandemia vai acabar e ela vai na minha formatura. Estou batalhando para isso.

Mônica Oliveira - Odontologia

Não desista dos seus objetivos e acredite que tudo pode melhorar.

Maria Alice - Serviço Social

Achei que deveria fazer um curso superior porque acredito na existência de um mercado bem amplo para ser explorado, mas para entrar nele, é preciso estar preparada.

Maurício Rezende - Educação Física

A partir daquele momento, eu sonhava em ser um profissional de Educação Física, mas sabia que, para isso, precisava estudar. Foi aí que conheci a Unisa.

 
 
 

Cursos relacionados

Higiene e Segurança Alimentar

Curso Livre
EAD
1 mês (100 horas)
VER CURSO

Políticas Públicas em Saúde

Curso Livre – GRATUITO
EAD
1 mês (100 horas)
VER CURSO

História da Alimentação

Curso Livre
EAD
1 mês (50 horas)
VER CURSO