Atendimento exclusivo para Alunos e
Ex-Alunos
Fale conosco
![](https://www.unisa.br/wp-content/uploads/2024/10/duvidas-frequentes-1.jpg)
Alunos de Graduação
![](https://www.unisa.br/wp-content/uploads/2024/10/pos-graduacao-1.jpg)
Alunos de Pós-Graduação
![](https://www.unisa.br/wp-content/uploads/2024/10/whatsapp-1.jpg)
Atendimento via WhatsApp
![](https://www.unisa.br/wp-content/uploads/2024/10/perguntas.jpg)
Perguntas Frequentes
Atendimento Presencial
Campus Interlagos
De segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 20h; sábados, das 8h às 11h30 (horário especial de férias).
Campus Metrô Adolfo Pinheiro
De segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 20h; sábados, das 8h às 11h30 (horário especial de férias).
Campus Guarulhos – Unidade Dutra
De segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 20h; sábados, das 8h às 11h30 (horário especial de férias).
Campus Metrô Marechal Deodoro
De segunda-feira a quinta-feira, das 10h às 20h; sextas, das 10h às 19h (horário especial de férias).
Polo Shopping Internacional Guarulhos:
Segunda a sexta-feira, das 11h às 20h; sábados, das 8h às 11h30.
Secretaria de Pós-Graduação
Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
Polos de Apoio EAD
Clique aqui para verificar o horário individual do seu Polo Educacional.
Atendimento financeiro (caixas)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Renegociação de Débitos
JA Rezende
Portal de negociação: meuacordo.com.br/unisa
Telefone: (11) 4003-2241
E-mail: atendimento.unisa@jarezende.com.br
Outros Públicos
![](https://www.unisa.br/wp-content/uploads/2024/10/outros-publicos-01.jpg)
Trabalhe Conosco
![](https://www.unisa.br/wp-content/uploads/2024/10/fale-conosco2.png)
Fale Conosco
![](https://www.unisa.br/wp-content/uploads/2024/10/fale-conosco-1.png)