O Curso Livre de Indicadores e Métricas Digitais visa capacitar o aluno para conhecer sobre diferentes técnicas e plataformas para levantamento, desenho e mudanças nos processos de ação de marketing digital.
Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:
Métricas e indicadores: diferença, conceitos e termos
Comportamento do consumidor digital
Google e suas ferramentas para marketing
Facebook e Instagram e suas ferramentas
Youtube e Twitter e suas ferramentas
Outras redes sociais
O certificado emitido pela Unisa será conferido após a conclusão de, ao menos, 75% da carga horária do curso.
Gostou do curso? Faça sua inscrição!
Eu não venho de uma família com base no Ensino Superior. Por isso, esses cinco anos de estudos foram pensando em mudança. Com ajuda de todos os meus familiares, consegui passar na faculdade e vou ser a primeira médica da família.
A Unisa teve um papel fundamental na minha recolocação no mercado de trabalho.
Eu fiz uma promessa para minha mãe: vou terminar o curso, a pandemia vai acabar e ela vai na minha formatura. Estou batalhando para isso.
Não desista dos seus objetivos e acredite que tudo pode melhorar.
Achei que deveria fazer um curso superior porque acredito na existência de um mercado bem amplo para ser explorado, mas para entrar nele, é preciso estar preparada.
A partir daquele momento, eu sonhava em ser um profissional de Educação Física, mas sabia que, para isso, precisava estudar. Foi aí que conheci a Unisa.