Indicadores e Métricas Digitais

INSCREVA-SE JÁ
  • Duração: 1 mês (100 horas)
  • Período: EAD
  • Modalidades: EAD

O Curso Livre de Indicadores e Métricas Digitais visa capacitar o aluno para conhecer sobre diferentes técnicas e plataformas para levantamento, desenho e mudanças nos processos de ação de marketing digital.



DESCUBRA O INVESTIMENTO PARA ESTE CURSO

MAIS INFORMAÇÕES

Objetivos

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:

  •  Compreender as ferramentas para análise aplicada as métricas digitais;
  •  Compreender os tipos de Indicadores Chave de Performance;
  • Diferenciar os tipos de indicadores e métricas para redes sociais.

Conteúdo Programático

Métricas e indicadores: diferença, conceitos e termos

  • Diferença entre métricas e indicadores
  • Definição de métricas e indicadores
  • Métricas e indicadores de marketing digital
  • Métricas e indicadores de audiência do site
  • Métricas e indicadores de publicidade on-line

Comportamento do consumidor digital

  • Importância de entender o comportamento do consumidor
  • Impactos da transformação digital
  • Comportamento de consumo e mídias digitais
  • Características do consumidor digital
  • Estratégias e ferramentas de venda para consumidor on-line

Google e suas ferramentas para marketing

  • Google meu negócio
  • Google Trends
  • Google Search Console
  • Google Ads
  • Google Analytics

Facebook e Instagram e suas ferramentas

  • Como funciona o algoritmo do Instagram
  • Como funciona o algoritmo do Facebook
  • Plataforma de anúncios do Facebook
  • Como funciona a plataforma de anúncios do Instagram
  • O que não fazer no Facebook e
  • Instagram

Youtube e Twitter e suas ferramentas

  • Como funciona o algoritmo do Youtube
  • Como funciona a plataforma de anúncios do Youtube
  • Como funciona o algoritmo do Twitter
  • Como funciona a plataforma de anúncios do Twitter
  • Como otimizar o uso do Youtube e Twitter

Outras redes sociais

  • TikTok
  • Twitch
  • LinkedIn
  • Pinterest
  • WhatsApp
  • Gestão da mudança
  • Liderança

Certificação

O certificado emitido pela Unisa será conferido após a conclusão de, ao menos, 75% da carga horária do curso.

Inscreva-se

Gostou do curso? Faça sua inscrição!

  1. Acesse o Portal da Unisa;
  2. Crie uma conta – é super rápido!
  3. Após a confirmação por e-mail, faça o login;
  4. Em Matrículas, clique em Fazer Matrícula;
  5. Selecione a modalidade de sua preferência: Extensão Presencial ou Extensão EAD;
  6. Em Fazer Matrícula, selecione curso e polo/campus e preencha as etapas com suas informações pessoais;
  7. Após selecionar o plano de pagamento, clique em Fazer Pré-Matrícula;
  8. Anote o número de inscrição e confirme as informações enviadas por e-mail;
  9. Faça o pagamento do boleto e imprima o requerimento de matrícula.
 
 

OPINIÃO DE NOSSOS ALUNOS

Sabrinna Aparecida - Medicina

Eu não venho de uma família com base no Ensino Superior. Por isso, esses cinco anos de estudos foram pensando em mudança. Com ajuda de todos os meus familiares, consegui passar na faculdade e vou ser a primeira médica da família.

Lucas Correia - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A Unisa teve um papel fundamental na minha recolocação no mercado de trabalho.

Clodoaldo Valério - Engenharia Ambiental

Eu fiz uma promessa para minha mãe: vou terminar o curso, a pandemia vai acabar e ela vai na minha formatura. Estou batalhando para isso.

Mônica Oliveira - Odontologia

Não desista dos seus objetivos e acredite que tudo pode melhorar.

Maria Alice - Serviço Social

Achei que deveria fazer um curso superior porque acredito na existência de um mercado bem amplo para ser explorado, mas para entrar nele, é preciso estar preparada.

Maurício Rezende - Educação Física

A partir daquele momento, eu sonhava em ser um profissional de Educação Física, mas sabia que, para isso, precisava estudar. Foi aí que conheci a Unisa.

 
 
 

Cursos relacionados

Marketing e Estratégia

Curso Livre
EAD
1 mês (60 horas)
VER CURSO

Marketing de Mídias Sociais

Curso Livre – GRATUITO
EAD
1 mês (60 horas)
VER CURSO

Marketing Digital

Graduação
EAD
4 semestres (2 anos)
VER CURSO