VESTIBULAR DEZEMBRO – 2025
INSCRIÇÕES: 11/10 a 04/12/2024 – ENCERRADAS!
TAXA DE INSCRIÇÃO:
- R$ 100,00 (se pago entre 11/10 e 31/10)
- R$ 200,00 (se pago entre 1/11 a 20/11)
- R$ 300,00 (se pago entre 21/11 a 4/12)
DATA DA PROVA: 14/12/2024, das 9h às 14h
RESULTADOS E PRIMEIRA CHAMADA: 07/01/2025, após às 18h.
MATRÍCULAS: 8 a 9/01/2025
VAGAS EM OFERTA:
- Interlagos 1º semestre: 30 vagas
- Interlagos 2º semestre: 180 vagas
- Guarulhos 1º semestre: 20 vagas
- Guarulhos 2º semestre: 53 vagas
VESTIBULAR OUTUBRO – 2025
VAGAS EM OFERTA: Interlagos (175) / Guarulhos (60)
MATRÍCULAS ABERTAS PARA SEGUNDA CHAMADA
ORIENTAÇÕES DE MATRÍCULAS
Se você foi convocado em segunda chamada, deverá realizar a matrícula no período de 12 a 14/11/2024.
Para maior comodidade, agende sua matrícula clicando aqui.
Compareça no dia e horário agendados, no Campus em que foi aprovado, munido dos documentos para matrícula. Se tem idade inferior a 18 anos, venha acompanhado do responsável legal.
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente – expedido até a data da matrícula
- Certidão de Nascimento e/ou de Casamento
- Documento de ldentidade com foto
- Cadastro de Pessoa Física – CPF
- Comprovante de Endereço
Mais informações, fale aqui com nossos especialistas.
Prazos
Inscrição e envio dos documentos para análise: de 11/11 a 02/12/2024, a partir das 15h.
Resultados: 04/12/2024, após às 18h – Enviados aos emails dos inscritos.
Matrícula: 05 a 08/12, das 9h às 20h, online.
Orientações Inscrições:
Se você concluiu um curso superior, poderá requerer o ingresso como portador de diploma por meio de abertura de protocolo. Após o preenchimento do formulário de inscrição, na última etapa, você deverá realizar o envio online dos documentos, conforme edital:
- Histórico escolar completo do curso de graduação;
- Diploma de Conclusão do Ensino Superior
Importante:
Não serão aceitos documentos no formato captura de tela (print) ou retirados do site da instituição de origem, enviados em JPEG e sem validação de assinatura.
Os documentos devem ser emitidos pela instituição de origem e conter carimbo, data e assinatura originais. Em caso de documentos assinados digitalmente, deverá conter certificação digital e arquivo XML.
Após finalização da inscrição, você receberá um e-mail da Unisa com seus dados e confirmação da sua inscrição.
Mais informações, fale aqui com nossos especialistas.
Sua nota do ENEM, dos anos de 2020 a 2023, pode garantir seu ingresso no curso de Medicina da Unisa. Fique atento ao cronograma e inscreva-se.
INSCRIÇÕES: de 04/11/2024 a 08/12/2024
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 100,00
RESULTADOS E PRIMEIRA CHAMADA: 10/12/2024, a partir das 18h. – CONSULTE AQUI!
MATRÍCULAS: 11 a 12/12/2024
VAGAS EM OFERTA: Interlagos (8) / Guarulhos (5)
IMPORTANTE
Serão consideradas as pontuações do ENEM do candidato nas áreas de conhecimentos: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação. A nota final será obtida pela média aritmética simples nas 5 (cinco) áreas de conhecimentos, ou seja, soma-se todas as notas e divide-se por 5.
Para fins de aproveitamento dos resultados obtidos no ENEM serão aceitos exclusivamente candidatos que tenham obtido pontuação final igual ou maior do 400 (quatrocentos) pontos e não tenham zerado na redação.
Prazos
Inscrição e envio dos documentos para análise: de 01/11/2024 a 14/01/2025.
Resultado 1ª Fase: 22/01/2025, após às 18h.
Resultados 2ª Fase: 29/01/2025, após às 18h.
Prova: 28/01/2025
Matrícula: 30 e 31/01/2025, das 09h às 19h.
Encaminhe a documentação através do link de entrega de documentos de análise curricular.
Orientações:
Após o preenchimento do formulário de inscrição, você deverá realizar o envio online dos documentos, conforme edital:
- Atestado atualizado de vínculo com a Instituição de origem;
- Histórico Escolar (original) do curso de origem;
- Programas de componentes curriculares cursados com aprovação (validado e assinado), na instituição de origem.
Importante:
Não serão aceitos documentos no formato captura de tela (print) ou retirados do site da instituição de origem, enviados em JPEG e sem validação de assinatura.
Os documentos devem ser emitidos pela instituição de origem e conter carimbo, data e assinatura originais. Em caso de documentos assinados digitalmente, deverá conter certificação digital e arquivo XML.
Após finalização da inscrição, você receberá um e-mail da Unisa com seus dados e confirmação da sua inscrição.