Cursos Livres EAD Unisa: enriqueça seus conhecimentos sem sair de casa

Em pesquisa realizada em 2018, o IBGE apontou que o profissional com diploma ganha mais que o dobro do trabalhador sem ensino superior.

“Com o ritmo acelerado de mudanças na sociedade e no mercado de trabalho, uma habilidade indispensável para os profissionais e estudantes de hoje e do futuro é a mentalidade do aprendizado contínuo, ou seja, a educação continuada. Nesse sentido, a Unisa oferece centenas de Cursos de Extensão EAD, que auxiliam as pessoas a adquirir ou ampliar a bagagem de conhecimentos em diferentes áreas do saber”, afirma a Prof.ª Grace Cunha, Gerente de Educação Continuada e Coordenadora do MBA em Marketing Digital da Unisa.

São mais de 400 cursos divididos em diversas áreas do conhecimento, entre elas Gestão, Empreendedorismo, Direito, Marketing Digital, Construção Civil, Saúde, Educação e Estética.

Confira nossos diferenciais:

– Faça quando e onde quiser: cursos 100% virtuais.

– Melhor custo-benefício do mercado: a partir de R$ 49,00.

– Carga horária a partir de 60h.

– Conclusão em até 2 meses.

– Conteúdos desenvolvidos por professores mestres e doutores com ampla experiência no mercado.

– Os cursos podem ser utilizados como atividades complementares.

No Unisacast, podcast da IES, você encontra bate-papos descontraídos e informativos sobre diversos assuntos envolvendo o mercado de trabalho e a educação, incluindo a importância de continuar potencializando conhecimentos. Já ouviu hoje?

Conheça os Cursos Livres e inscreva-se já!

Quem faz Cursos Livres Unisa faz história!