Unisa abre inscrições para o Programa de Monitoria de Medicina

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até 22 de janeiro.

A Universidade Santo Amaro – Unisa, uma das pioneiras a apresentar o curso de Medicina no país, está com inscrições abertas para o Programa de Monitoria do curso de Medicina.  Os alunos interessados devem se inscrever pessoalmente até o dia 22 de janeiro, na Central de Atendimento do Curso de Medicina no Campus Interlagos.

Com o intuito de estimular nos estudantes a vocação para o Magistério, o Programa permite o desenvolvimento das habilidades essenciais apresentadas por docentes. Entre as atividades previstas estão o apoio a alunos com dificuldade e o auxílio ao professor nas aulas práticas e teóricas.

Para se inscrever, é necessário ter obtido aprovação no módulo no qual pleiteia a monitoria. Além disso, deve-se entregar o Formulário de Inscrição; o Boletim de Notas e Frequência; e o Currículo Lattes.