Unisa promove a Semana de Estudos Integrados 2022

A Universidade Santo Amaro – Unisa convida todos para Semana de Estudos Integrados, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro, das 19h30 às 21h30. O evento conta com encontros online e presenciais e é organizado pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e CST em Gestão.

De acordo com a organização, o objetivo é promover palestras, minicursos e debates para reforçar a formação acadêmica e inserção profissional dos alunos. Clique aqui e confira a programação completa!

As inscrições acontecem em unisa.br/eventos. Garanta sua vaga!

Semana de Estudos Integrados – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e CST em Gestão “Empreendedorismo ou Empregabilidade”

Datas: 3 a 6 de outubro de 2022

Horário: 19h30 às 21h30

Encontros online: Plataforma Zoom