Unisa promove Páscoa Solidária 2023

Até o dia 5 de abril, a Extensão Universitária da Universidade Santo Amaro – Unisa promove a ação social “Páscoa Solidária” cujo objetivo é arrecadar caixas de bombom para doação às crianças das famílias de vulneráveis cadastradas no Programa Social Santo Amaro (PSSA) e organizações parceiras.

Confira os locais para doação:

Campus Interlagos: Biblioteca (Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340, Jardim das Imbuias – SP

Campus Metrô Adolfo Pinheiro: Biblioteca (Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro – SP)

Sobre o Programa Social Santo Amaro (PSSA):

O programa tem como objetivo promover iniciativas e práticas que manifestam o comprometimento da Instituição com o desenvolvimento das comunidades nas quais está inserida — incluindo, principalmente, a Saúde e a Educação —, visando a redução das desigualdades, contribuindo para o tratamento dos problemas sociais e para o desenvolvimento local. Clique aqui e saiba mais!

Participe!

“Páscoa Solidária” – Doação de caixas de bombom