Projeto Start Unisa propõe o ensino do Pacote Office gratuito

A Universidade Santo Amaro – Unisa acaba de lançar o Projeto Start Unisa, que consiste em aprendizados de programas do Pacote Office, que são Word, Excel e Power Point. Podem participar tanto alunos da Universidade quanto a comunidade externa. Os cursos serão realizados de forma online, por meio da plataforma Teams, com certificados aos participantes.

As aulas ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, das 18h às 19h, e aos sábados, das 9h às 12h, e começarão no dia 10 de outubro e se estenderão até o dia 12 de novembro.

Para receber o certificado, o aluno precisa participar de, ao menos, 75% da carga horária do curso em que está inscrito, e ser avaliado como apto na utilização do programa em que passou pela formação. Os estudantes da Unisa poderão utilizar estes cursos como atividades complementares.

“O projeto visa ensinar e aprimorar o uso dos softwares Word, Excel e  Power Point, ferramentas que são amplamente utilizadas tanto para a área acadêmica quanto para as áreas administrativas”, comenta a coordenadora de Extensão da Unisa, profa. Lis Lakeis Bertan. “Além disso, busca oferecer aos alunos de Análise e Desenvolvimento de Software e Gestão em Tecnologia da Informação o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades complementares oferecidas nestes cursos visando aprimorar o perfil do aluno dos cursos de TI da Unisa”, comenta a coordenadora.

As inscrições podem ser feitas em www.unisa.br/eventos.

Confira a programação completa

De 13/10 a 12/11, das 18h às 19h, às terças, quartas e quintas-feiras