Unisa promove evento on-line: O Lugar da Escola no Sistema Educacional

A Universidade Santo Amaro – Unisa convida todos para o evento on-line, O Lugar da Escola no Sistema Educacional, que acontece no dia 6 de abril, das 19h30 às 21h30 (transmissão via Zoom).

Organizado pela Graduação em Pedagogia e a Pós-Graduação em Processos Escolares da Unisa, a palestra conta com a apresentação da convidada Rossana Aguilera Garcia Barbosa.

O trabalho no âmbito escolar requer conhecimento dos papeis de diferentes órgãos do sistema educacional e suas relações. Dessa forma, o evento tem o intuito de apresentar o lugar da escola no Sistema Educacional, bem como quais suas responsabilidades e relações com os demais órgãos.

As inscrições são realizadas no Portal do Aluno. Clique aqui e garanta sua vaga!

Contamos com a sua presença!

O Lugar da Escola no Sistema Educacional

Data: 6 de abril

Horário: 19h30 às 21h30

Plataforma: Zoom

Clique aqui e garanta sua vaga!