Unisa promove palestra sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA)

A Universidade Santo Amaro – Unisa convida todos para a palestra que celebra o Mês de Conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA), a ser realizada no dia 25 de abril, a partir das 19h, no auditório do Campus Metrô Adolfo Pinheiro.

O objetivo principal do evento Unindo as Práticas Multidisciplinares: Indivíduos que Apresentam o Transtorno do Espectro Autista (TEA) é discutir com alunos e profissionais sobre a lei de proteção e direitos, as práticas pedagógicas os desafios educacionais e sociais, e o papel da psicologia com o TEA.

Confira a programação completa aqui.

Vagas limitadas. Inscrições em unisa.br/eventos!

Contamos com a sua presença!

Data: 25 de abril

Horário: 19h às 22h

Local: Auditório do Campus Metrô Adolfo Pinheiro (Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro, SP)

Inscrições em www.unisa.br/eventos!