Unisa recebe certificado de acreditação do SAEME

Na última quinta-feira, 30 de novembro, a Universidade Santo Amaro – Unisa esteve presente na sessão plenária de autarquia do Sistema de Acreditação Médica (SAEME) do Conselho Federal de Medicina (CFM) para receber o certificado que comprova a qualificação da Instituição na formação de médicos capacitados.

A Unisa é uma das 51 Escolas Médicas Brasileiras acreditadas pelo CFM, que em 2023 avaliou diversos fatores do curso de Medicina. Entre eles, corpo docente, infraestrutura e projeto pedagógico. A acreditação é vigente por um período de seis anos, valendo até dezembro de 2028.

Esta conquista foi validada pela Federação Mundial de Educação Médica (WFME) e possibilita nossos alunos de ampliarem seus conhecimentos a nível mundial por meio de intercâmbios, pesquisas clínicas, estágios e residências.

Reafirmamos que estamos muito honrados com essa conquista!