Aula Magna de Direito da Unisa foi um sucesso!

No dia 21 de fevereiro, a Universidade Santo Amaro – Unisa promoveu uma Aula Magna do Curso de Direito sobre Racismo Estrutural na Sociedade Brasileira.

Com abertura e coordenação do Ministro Paulo Dias de Moura Ribeiro e a participação de honra do Excelentíssimo Senhor Ministro Benedito Gonçalves (Superior Tribunal de Justiça – STJ), o encontro conscientizou e abordou variadas consequências jurídicas cíveis, administrativas e penais sobre o tema.

Confira abaixo a lista de convidados:

– Prof. Dr. Rui Cesar Publio Borges Correa: Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho – TRT 2ª Região;

– Prof.ª Milene Cristina dos Santos: Analista jurídica no Grupo de Atuação Especial de Educação (GEDUC) do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB-SP. Palestrante e parecerista;

– Prof. Ms. Renato Watanabe de Morais: Bacharel e Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade de São Paulo. Advogado;

– Prof.ª Dra. Regina Célia Martinez: Mestre e Doutora pela PUC/SP Pesquisadora. Advogada e Jornalista.

Agradecemos a presença de todos!