Coordenadora de Mestrado da Unisa ganha bolsa da Fundação Carolina

É com muita honra que informamos que a Profa. Dra. Patrícia M. F. Coelho, Coordenadora do Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Santo Amaro – Unisa, é uma das contempladas com bolsa de estudo do Programa Movilidad de Profesorado Brasil-España da Fundação Carolina — instituição para a promoção de relações culturais e cooperação educacional e científica entre a Espanha e países da comunidade ibero-americana e com os quais mantém vínculos culturais, históricos e geográficos.

As bolsas são uma colaboração da Fundação Carolina com as Universidades de Cádiz e de Servilha destinadas a professores universitários, investigadores e doutorandos em fase de investigação. Em entrevista para o nosso Portal, a docente disse que teve interesse em participar do programa “por conta da oportunidade de aprimoramento e desejo de sempre continuar estudando e aprendendo”.

Durante quatro meses na Universidade de Cádiz (Espanha), a Profa. Dra. Patrícia Coelho vai realizar a pesquisa “Uma análise comparativa entre as campanhas presidenciais no Brasil e na Espanha compartilhadas nas redes sociais Instagram e Facebook”. Segundo ela, as expectativas são “de muito trabalho, dedicação e aprendizagem”.

Essa novidade na carreira da profissional agrega à internacionalização do Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas, uma das exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Clique aqui e conheça a página sobre internacionalização da Unisa.

Parabenizamos a docente por essa conquista!