Já está no ar o 12º episódio da Websérie “A História de Quem Faz Unisa”

Hoje é dia de conhecer a 12ª história inspiradora do corpo discente da Universidade Santo Amaro – Unisa: a da Maria José, de 52 anos, aluna do curso de Estética e Cosmética.

Depois de abandonar os estudos para ajudar nas despesas de casa, viver um relacionamento abusivo e descobrir um tumor no cérebro, o qual convive há 23 anos, agora Maria José tem total controle sobre a vida. Por conta da idade, ela nunca imaginou que voltaria a estudar, mas já está no 5º semestre do curso de Estética e Cosmética da Unisa.

O Ensino Superior está sendo cheio de surpresas. Como estava muito tempo sem estudar, Maria considerou uma vitória passar na redação on-line da Universidade. Além disso, se surpreendeu com as disciplinas, o corpo docente, a estrutura dos campi e, principalmente, com a própria capacidade em se adaptar a essa nova fase da vida.

“Eu luto pela minha vida e meus objetivos. Não deixo que esse tumor atrapalhe meu futuro.”

Sobre a websérie:

Quem melhor para contar A História de Quem Faz Unisa do que as pessoas que estão passando pela Instituição e, a cada passo da jornada, deixando suas marcas? Nos depoimentos da websérie, você confere histórias inspiradoras!

Onde assistir:

Página da websérie