Conheça o Teste Profissional da Unisa!

Seu perfil de carreira traçado em 3 minutos

Escolher a profissão é uma decisão importante. Pensando nisso, a Universidade Santo Amaro – Unisa resolveu dar uma forcinha nesse processo — agora a Elisa Amaro (nossa persona) é consultora de carreiras!

Está disponível um novo Teste Profissional para você descobrir qual é a sua praia!

Dinâmico e interativo, o teste é composto por uma pesquisa rápida — de três minutos — que você usa emojis para reagir a cenas hipotéticas retratadas por gifs. Legal, né?

Depois disso, seu perfil é traçado com base na tipologia RIASEC (metodologia elaborada pelo psicólogo John Holland), que relaciona as personalidades vocacionais e os estilos interpessoais de cada um, dividindo-os em 6 perfis de carreira: Realístico; Investigativo; Artístico; Social; Empreendedor e Convencional.

O resultado traz dados com base nas suas respostas — e eles vão muito além dos cursos que mais combinam com você, pois entre as informações estão cores, animais, países e até personalidades com as mesmas características.

E aí, quer descobrir qual é o seu perfil? Clique aqui para fazer o teste!