Unisa abre inscrições para o Projeto Rondon® SP 2022

Em parceria com a Extensão Universitária, a Universidade Santo Amaro – Unisa abre as inscrições para mais uma operação do Projeto Rondon® SP, que podem ser realizadas entre os dias 13 e 20 de junho de 2022, com o envio do formulário de participação preenchido para o e-mail extensão@unisa.br.

A operação deste ano acontece no município de Apiaí, em São Paulo, entre os dias 18 e 23 de julho. Conforme edital, todos os custos com transporte, alimentação e hospedagem estão a cargo dos organizadores do projeto.

Sobre o Projeto Rondon:

Um dos principais objetivos do projeto é levar ações que contribuam com o desenvolvimento sustentável e a cidadania de algumas cidades. As atividades desenvolvidas são totalmente de caráter voluntário.

Público: Alunos matriculados nos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Unisa podem participar, mas devem apresentar bom desempenho acadêmico e estar em dia com as questões financeiras.

Clique aqui e confira o Edital do Processo Seletivo Projeto Rondon® SP. Nele você encontra mais informações sobre o projeto, incluindo o formulário para preenchimento e envio por e-mail.

Contamos com você!

Processo Seletivo do Projeto Rondon® SP 2022