Unisa realiza Gincana Solidária

A Universidade Santo Amaro – Unisa, em parceria com a Extensão Universitária, promove a Gincana Solidária 2022, projeto do Programa Integração com o objetivo de arrecadar produtos de higiene pessoal para famílias carentes entre os dias 1° e 31 de agosto. As doações podem ser realizadas nas Bibliotecas dos campi Metrô Adolfo Pinheiro e Interlagos e na Extensão, no Campus Adolfo Pinheiro.

A Gincana Solidária promove o exercício da cidadania dos calouros e veteranos da Instituição, além de alcançar um momento de envolvimento, confraternização e informação. Cada item doado equivale a uma pontuação. A sala que conseguir a maior pontuação na arrecadação ganha Certificado de Participação Social e ingressos para o cinema.

Confira a tabela de pontuação abaixo:

DIGA NÃO AO TROTE!

Contamos com a sua participação!

Serviço:

Gincana Solidária

Período de arrecadação: de 01 a 31 de agosto

Pontos de entrega: Biblioteca do Campus Interlagos; e Biblioteca e Extensão do Campus Metrô Adolfo Pinheiro

Divulgação do resultado: 06 de setembro

Entrega da premiação: 10 de setembro