[PRORROGAÇÃO] Unisa realiza Gincana Solidária 2023

A Universidade Santo Amaro – Unisa, em parceria com a Extensão Universitária, promove a Gincana Solidária 2023, projeto do Programa Integração com o objetivo de arrecadar produtos de higiene pessoal para às vitimas dos temporais no litoral norte de São Paulo entre os dias 1° de fevereiro e 15 de março. As doações podem ser realizadas nas Bibliotecas do seu campus e no setor de Extensão, no Campus Adolfo Pinheiro.

A Gincana Solidária promove o exercício da cidadania dos calouros e veteranos da Instituição, além de alcançar um momento de envolvimento, confraternização e informação. Cada item doado equivale a uma pontuação. A sala que conseguir a maior pontuação na arrecadação ganha Certificado de Participação Social e ingressos para o cinema.

Confira a tabela de pontuação abaixo:

DIGA NÃO AO TROTE!

Contamos com a sua participação!

Gincana Solidária

Período de arrecadação: 01/02 a 15/03

Pontos de entrega: Biblioteca do seu campus e setor de Extensão do Campus Metrô Adolfo Pinheiro

Divulgação do resultado: 25/03